Pesquisar

Nossos Colaboradores

Nutricionista
Isabela Dos Santos Souza

É formada em nutrição pela UNIRIO e atualmente trabalha no Abrigo Teresa de Jesus, sendo responsável pela alimentação de mais de 400 crianças. Ama seus Pets, seu namorado Leo e sua família! Está sempre sorrindo e disposta a ajudar, que o digam os milhões de estagiários do abrigo, e é claro AMA nutrição!


Nutricionista e Chefe
Anna Carolyna Goulart Vieira

É formada em nutrição e gastronomia pela UNIRIO e atualmente trabalha na confeitaria Colombo no Rio de Janeiro, cá entre nós tão chique quanto ela. Ela uni a prática da gastronomia com os conhecimentos de nutrição de forma perfeita. Está sempre impecável e cheia de acessórios fofos, é apaixonada pelo noivo David e  sem dúvida AMA o que faz!





 Nutricionista
Letícia Barroso Vertulli Carneiro

É formada em nutrição pela UNIRIO e atualmente é residente  de Nutrição do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira - UFRJ. Está sempre se atualizando e ampliando seus conhecimentos sobre nutrição. AMA comer, principalmente chocolate e vive com fome! Ama também seu namorado Victor e tem muito medo de cachorro! E sem dúvida é mais uma apaixonada pela Nutrição.