Pesquisar

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sobre troca de fraldas I: Teste Nutrimãe


Quando comecei a pesquisar sobre fraldas o São google me ajudou muito e espero que eu possa ajudar outras mamães também. Então vamos a minha experiência com algumas marcas de fraldas, pomadas e lencinhos! Eu pesquisei aquiaquiaquiaqui e aqui e ajudou muito na hora de fazer o estoque!!!

FRALDAS:
RN
A Lulu nasceu com 3,595 g e nós começamos a usar a Pampers Recém Nascido, que na minha opinião foi a melhor fralda que já usei, parece tecido, é muito delicada, segura bem o xixi e nunca vazou cocô! Tem uma redinha interna que parece uma colmeiazinha e ajustando bem vc nunca vai ter acidentes. Porem tem um grande defeito é muito difícil de achar, pelo menos aqui no Rio, conversando com outra mãe no shopping ela disse que teve que pedir pela internet! Minha mãe achou no EXTRA, e eu na drogaria Venâncio, mesmo sendo um pouco difícil de achar, é cara, mas vale apena. E ela ainda tem outra  vantagem é grande, ela é para bebês de até 4,5 Kg. A Lulu usou muito até um mês e meio, na verdade foram 2 pacotes pequenos e uns 3 ou 4 pacotes grandes.

P

Eu ganhei a Pompom Top Confort na perinatal e gostei muito, eu achei até melhor do que a TM soft touch, pois tem toque de tecido, cintura flex, é bonitinha e não fica com cheirinho ruim. Segurou bem xixi e cocô, nunca vazou, serve até para dormir, visto que minha filhota dorme a noite toda! Ela é pequena como a TM soft touch e eu não sei o preço, mas deve regular com a TM.
A muito bem falada turma da Monica soft touch é realmente muito boa, ao contrário da TM tripla ação, ela tem uma cintura flex que na verdade só funciona bem quando a fralda ainda está pequena na criança, ou seja quando está certinha não funciona, a menos que vc estrangule a barriguinha do bebê! Vaza um pouco de cocô em cima se não apertar bem e é muito pequena, pois na verdade só vai até os 6 Kg, sendo que a Lulu já está com 5,300 e já esta "muito certinha", é muito boa sim mas em comparação com a Pampers Total confort perde, na minha opinião por vazar e ser pequena!

Em minha opinião é a melhor desta faixa de preço, apesar de em alguns mercados estar um pouco mais cara, compensa, eu achei ela muito superior! Ela tem as laterais onde prende a fralda com o sistema flex, que ao contrário da TM funciona bem mesmo quando a fralda está apertadinha, o que garante que não vai vazar. Comigo nunca vazou, ainda é mais molinha, parece que incomoda menos a criança. Tem toque de tecido e é lindinha com aqueles bichinhos, quando esta cheia não fica dura nem fede, ao contrário da TM! Eu gostei muito mesmo!


Gente por hj é só eu termino essa semana, pois agora minha linda está chamando!
Bjus
Cissa

Um comentário:

  1. Oi Cecilia
    Como anda sua inspiração para receber a nova estação e deixar a casa mais divertida?
    Muito projetos para primavera?
    Uma ótima semana!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir